segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Estação

Maitê Juliana Lavinhati, Ciências Biológicas

Sentada à janela, ela olhava o trem que chegava à estação e imaginava o seu grande amor chegando naquele trem.
Há muito tempo eles não se viam, mas apesar da distância o amor entre os dois continuava o mesmo.
Ele já tinha pensado em vir visitá-la e não deu certo por causa do seu trabalho. Até que um dia seu chefe resolveu liberá-lo do trabalho para ele visitar a amada.
Novamente sentada à janela avistou dentro do trem alguém que gostava. Era seu grande amor vindo em sua direção. Os dois se beijaram e se abraçaram, conversaram um pouco ali na janela até que resolveram entrar na casa dela.
Seus pais estavam na cozinha fazendo o almoço e seu irmão mais novo estava na sala assistindo desenho na TV.
Muito feliz apresentou para seus pais seu grande amor e eles o convidaram para almoçar. Durante o almoço ele falou várias vezes em se casar com a amada, mas precisava arrumar um emprego mais perto para que ela não tivesse que mudar de cidade.
Depois de muita conversa e comida, eles resolveram passear no parque ali próximo. Compraram algodão doce e pipoca, divertiram-se em alguns brinquedos de criança, beijaram-se e conversaram.

 Infelizmente a hora da partida estava chegando. Muito triste a moça levou seu grande amor para a estação de trem e se despediu dele chorando. Ela não sabia quando ele voltaria, então voltou a sentar à janela olhando para os trens que chegavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário